sábado, 18 de abril de 2015

Gincana da Fraternidade - 2015 - Colégio Santíssimo Senhor



Que animação, heim! Depois de tantos gritos, abraços, lágrimas e sorrisos, esperamos que a Gincana da Fraternidade não tenha tido somente a finalidade de definir um vencedor, mas sim de unir e apresentar o novo, de provocar as emoções mais fortes, de botar a 'cuca' para funcionar.
O mais importante foi participar, muitos vão achar isso clichê, mas o que importou foi participar; foi ter as pessoas que têm o mesmo amor pela equipe e por mais clichê que isso seja, isso é a verdade.
Todas se empenharam, batalharam, suaram a camisa e deram o seu melhor, fizeram o que estava e o que não estava ao seu alcance para conquistar cada precioso ponto. Amei ter participado desse momento com vocês, meus alunos.

Animação com o 7º ano.

Meus alunos queridos: Mari e Phablo ( 6º ano)

Super animados, meus queridos, Phablo e Gabriel ( 6º ano)

Muito amor!

Com meus amores, meu 6º ano. 

Com alguns alunos do 6º ano.

Minhas Marias: Duda e Clarinha ( 7º ano)

Área da linguagem: Professor de  Redação, Jorge Vieira.  Excelente profissional e super amigo.

Bárbara, representando 6º ano.

É muito amor envolvido: 7º ano.

Jorge e as meninas! 

Bela Clarinha, representando 0 7º ano.

Professora com orgulho!

Bela e aplicada Pietra ( 7º ano).

Alegria de Gincana

Com uma pequena parte do meu 8º ano

Gabriela com todo estilo, representando o 7º ano

Muito meiga! Amo!

Meus alunos inteligentes e amados: Gui e Rosinha. ( 6º ano)


Um comentário: